No dia 08/04/14 aconteceu o 1º Encontro de Formação Continuada de Professores de Língua Portuguesa da Rede Municipal, organizado pela Supervisora Sílvia Barreto. Dentre os assuntos tratados estava a Reorganização dos Planos de Estudo e os Projetos Pedagógicos para este ano. No período da tarde, foi realizada uma Oficina de Produção Textual com a coordenação da professora Maria José Quadrado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário