NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 abril 2014

Encontro de Trilheiros foi um sucesso em Canguçu

O 5° encontro de trilheiros de Canguçu realizado pela confraria BARRO NOS OÍO foi uma das grandes atrações que aconteceram nesse final de semana em nossa cidade, dias 05 e 06 de abril de 2014.
No sábado milhares de pessoas se reuniram em frente a praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, no centro da cidade, para assistir ao show de wheeling com a equipe Arte e Equilíbrio que não mediu esforços mesmo com o terreno não sendo o próprio para a modalidade realizou uma serie de manobras e contagiou o publico presente.
Já no domingo a festa continuou na associação rural de Canguçu onde quase 400 trilheiros de várias partes do Estado saíram para a trilha no interior da cidade. Na "rural" também foram realizadas outras atrações como Encontro de Carros Baixos, carros antigos, motos estradeiras, entre outras atividades e com a presença de um público muito grande até o encerramento que aconteceu no inicio da noite.

Fotos: Grupo Barro nos Óio.


Nenhum comentário: