NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 março 2014

Wendel Vilela vê administração com muitas dificuldades

O Vereador Wendel Vilela (PTB), em entrevista nesta manhã, disse que vê a atual administração do município com dificuldades. Para ele as estradas são "um caos enorme", fato que ele credita a falta de preparo de alguns dos administradores distritais. Segundo o vereador os funcionários públicos querem trabalhar e alguns dos administradores não teriam condições de ocupar os cargos de chefia. O transporte escolar e o escoamento de safra estariam sofrendo grandes problemas pela má condição das vias do interior. "O despreparo de muitos administradores do nosso município inviabilizam a melhoria de estadas", assegurou.
Vilela também condenou a falta de professores na rede municipal, um mês após o início das aulas, e problemas na saúde. Para ele a solução na questão das estradas seria uma parceria com a ECOSUL aproveitando as sobras de material das rodovias para uma operação "tapa buracos".
Confira o áudio da entrevista abaixo, sobre estes e outros temas:

Nenhum comentário: