"O povo do interior está sofrendo. Povo que mora no fundo, lá no Rincão mesmo, que precisa de um corredor, nem digo estrada principal que as vezes passa a máquina e dá uma "lambidinha", ele é um "dodói" que hoje não tem como entrar(...) a coisa é crítica e nos aproximamos do inverno". Com estas palavras o vereador Fininho (PSDB) mostrou preocupação com a situação que o município está enfrentando nas estradas do interior. Fininho acredita que é preciso dar uma "chacoalhada" na administração.
Pontes caídas, alunos sem ir a escola, estradas intransitáveis, são vários os pontos apontados por Fininho como fatos que acontecem no dia-a-dia da cidade.
O Vereador Tucano também falou sobre a situação do lixo, quando algumas pessoas jogam lixo nas vias públicas, e dos animais errantes na zona urbana. Segundo ele é preciso uma mudança cultural e outra administrativa para que sejam solucionados estes problemas.
Confira o áudio da entrevista de Fininho na Rádio Liberdade AM nesta manhã:
Nenhum comentário:
Postar um comentário