NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 março 2014

"O povo do interior está sofrendo", comenta vereador Fininho

"O povo do interior está sofrendo. Povo que mora no fundo, lá no Rincão mesmo, que precisa de um  corredor, nem digo estrada principal que as vezes passa a máquina e dá uma "lambidinha", ele é um "dodói" que hoje não tem como entrar(...) a coisa é crítica e nos aproximamos do inverno". Com estas palavras o vereador Fininho (PSDB) mostrou preocupação com a situação que o município está enfrentando nas estradas do interior. Fininho acredita que é preciso dar uma "chacoalhada" na administração. 
Pontes caídas, alunos sem ir a escola, estradas intransitáveis, são vários os pontos apontados por Fininho como fatos que acontecem no dia-a-dia da cidade. 
O Vereador Tucano também falou sobre a situação do lixo, quando algumas pessoas jogam lixo nas vias públicas, e dos animais errantes na zona urbana. Segundo ele é preciso uma mudança cultural e outra administrativa para que sejam solucionados estes problemas.
Confira o áudio da entrevista de Fininho na Rádio Liberdade AM nesta manhã:


Nenhum comentário: