Um jovem, morador do Passo da Olaria - 1º distrito de Canguçu, chegou em casa às 03h00min desta quarta-feira (26) após o transporte escolar ter atolado na localidade da Trapeira. O rapaz teria saído de casa às 18h00min de terça-feira (25). O pai do jovem, Selmar, fez uma manifestação, preocupado, na rádio Liberdade AM nesta manhã de quarta-feira (26).
Ele ainda informou que o motorista informou, ainda, que logo após algumas horas às 05h00min teria que recomeçar o trabalho para o transporte de outros alunos. Selmar ainda deixou uma pergunta no ar se seria necessário uma tragédia para que alguém tomasse alguma providência.
Confira o áudio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário