NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

26 fevereiro 2014

Grupo Artístico Cultural “ Quilombos Urbanos” com exposição até dia 28 em Canguçu

O grupo Grupo Artístico Cultural “ Quilombos Urbanos” está expondo seu trabalho no Corredor Cultural do Hospital de Caridade de Canguçu. O início da exposição ocorreu dia 14 de fevereiro e a exposição vai até sexta-feira (28) com entrada franca.
O grupo foi fundado por Paulo Correa e José Darci, em 2003.  Passaram pelo grupo  vários artistas de Pelotas e região, fazendo parte da historia do grupo mas por motivos diversos  tomaram outro caminho,. Hoje o grupo é constituído por Paulo Correa, Valdir Santoro, Laura Barbosa e Jonas dos Santos.
O trabalho é dentro da necessidade, convidando alguns artistas em momentos especiais para trabalharem conosco, pois a idéia é multiplicar e dar oportunidades para todos, alem de agregar conhecimento, expressão e cultura. As obras de arte priorizam a cultura e a arte “negra”, com pinturas e desenhos expressionistas.
 Fotos: Augusto Pinz

Artistas que participam dessa exposição:
Valdir Santoro
Jonas dos Santos
José Darci
Laura Barbosa
Jordano Alves Costao grupo. 

PRESTIGIE!

Nenhum comentário: