Últimos detalhes serão definidos na sexta-feira (04) em reunião na Secretaria de Cutltura.
Estão abertas as inscrições para o maior concurso de beleza do Rio Grande do Sul, o "Garota Verão 2013". São 31 anos revelando a beleza da mulher gaúcha. Em Canguçu a etapa municipal já tem data marcada: 20 de Janeiro de 2013.
O local escolhido para o evento é o camping Campesque no Posto Branco - 1º distrito com início às 17h00min.
Poderão participar do concurso candidatas de 15 a 20 anos de idade, somente solteiras, sem filhos. Menores de idade precisam de autorização dos pais ou responsáveis.
As inscrições acontecem na Secretaria Municipal de Cultura, Politicas de Desenvolvimento e Juventude das 09h00min às 11h30min e das 13h00min às 16h00min e a inscrição é gratuita.
Reunião Definiu últimos detalhes.
Foto: Augusto Pinz
A grande final do "Garota Verão 2013" será dia 23 de Fevereiro em Capão da Canoa. Este ano serão 15 epatas regionais que levarão 30 meninas. A vencedora será integrada ao casting da Joy Models Management, agência que cuida da carreira das mais importantes modelos do Brasil na atualidade.REUNIÃO
Na manhã de sexta-feria (04) aconteceu reunião na Secretaria de Cultura com presença de representantes da organização do evento, Marcelo Nobre e André Boanova, que conversaram com o secretário Elisnei Pires para acertar os últimos detalhes. As fichas de inscrição já estão na secretaria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário