O Contribuinte Canguçuense receberá em casa, nos meses de janeiro e fevereiro de 2013, o carnê para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2013. Quem não receber o carnê até dia 28 de fevereiro deverá se dirigir ao departamento de Tributação da Prefeitura. Quem mora no interior deverá procurar na agência dos correios.
Pagando seu IPTU até 28 de Fevereiro, em parcela única, você colabora para melhorar a nossa cidade e ainda ganha 10% de desconto. O pagamento também pode ser parcelando, porém sem o desconto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário