NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 janeiro 2013

Formiga toma posse na Câmara

Formiga foi recebido pelos demais vereadores e fez o juramento.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco 

O Suplente do Partido dos Trabalhadores (PT), Avacir Matias Prestes - popular "Formiga" - tomou posse como vereador na tarde desta quinta-feira (03) na primeira sessão ordinária de 2013. Formiga assume a vaga de Neviton Nornberg (PDT) que se licenciou para assumir como Secretario Municipal de Obras. Com a posse de Formiga a bancada do PT aumenta para dois vereadores. PDT, PT e PRB concorreram juntos na disputa da Câmara de Vereadores. O próximo suplente é Lúcio Campos (PT). 
Avacir Matias Prestes (Formiga) fez 533 votos, é casado e tem 39 anos. É a primeira vez que assume no legislativo Canguçuense. Ele era o segundo suplente da coligação, porém, o candidato eleito Adilson Schug (PT) teve sua eleição impugnada pela justiça eleitoral. Neviton Nornbrg, então suplente, foi diplomado como vereador eleito. Ele se licenciou para comandar a secretaria de obras e Formiga fica na Câmara até o retorno do titular.
Rodinha e Formiga formam a bancada do PT.

Nenhum comentário: