Jaguarão venceu Canguçu por 9 a 7 e levou decisão para o terceiro jogo.
Canguçu tinha a vantagem de empatar com a seleção de Jaguarão para ficar com o título da Taça Zona Sul de Futsal e sagrar-se tri campeã. Tudo ia bem, Canguçu chegou a estar vencendo com dois gols de diferença. Mas em um apagão geral do time, Jaguarão virou a partida e levou a decisão da taça Zona Sul de Futsal para mais um jogo, novamente em Jaguarão e agora com vantagem para o time da fronteira.
A seleção de Canguçu começou desatenta na marcação. Afobada e com o peso da responsabilidade de segurar o resultado. O ginásio Ferrujão não traz boas lembranças para a equipe e isso se repetiu neste jogo de Sábado (15). Em erros grotescos de marcação Canguçu foi sofrendo gols.
No segundo tempo o time parecia ter uma nova atitude, porém, o nervosismo e a falta de atenção voltaram a se apresentar deixando o time da casa igualar e passar a frente no placar em noite insprada do jogador Rafinha que fez seis gols para Jaguarão.
No segundo tempo o time parecia ter uma nova atitude, porém, o nervosismo e a falta de atenção voltaram a se apresentar deixando o time da casa igualar e passar a frente no placar em noite insprada do jogador Rafinha que fez seis gols para Jaguarão.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
No final do jogo o ginásio lotado de Jaguarão era só festa e com a esperança renovada e o ego reforçado para o próximo jogo onde Jaguarão lutará pelo Tetra enquanto Canguçu tentará buscar forças e melhor organização tática para o Tri. Afinal, nossa seleção faz gols, é efetiva, mas se defende mal. Em linha, na frente do goleiro Oberdan, dois jogadores se posicionam. Nisso, abrem-se espeaços para que sempre fiquem jogadores livres nas pontas da quadra - de onde sairam vários gols em chutes cruzados de Rafinha - fazendo que a marcação sempre chegue atrasada e quando chega a bola rapidamente é tocada para outro jogador que fica sempre livre para a conclusão.
A próxima partida será na sexta-feira (21) também no ginásio "Ferrujão" em Jagurão.
CONFUSÃO
No intervalo um princípio de confusão. A partida terminou, no primeiro tempo, com vantagem para Jaguarão em 2 x 1. O Jogador Junior Timm, após o segundo gol, foi provocar os jogadores de Canguçu e o preparador físico Luciano Bertinetti não gostou da atitude. Ao final do primeiro tempo foi cobrar satisfação de Timm e a confusão foi formada. Na volta Luciano foi expulso e nada aconteceu com Timm que começou a confusão.
JAGUARÃO:
Jogou com Junior, Diegão, Rafael Almeida, Rafinha e Junior Timm entraram Leandrinho, Nelso e Celinho.
TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)
GOLS: Rafinha 06 gols, Rafael Almeida, Junior Timm e Leandrinho com 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Leandrinho, Junior Timm, Rafinha, Diegão e Andrigo.
CARTÃO VERMELHO: Auxiliar Técnico Estevan Prietsch.
CANGUÇU:
Jogou com Oberdan, Zuca, Rodrigo Müller, Tuchinha e Deco entraram Lucas, Bebezinho, Marcelinho e Jaquinha.
TÉCNICO: Marcelo Oliveira
GOLS: Marcelinho e Lucas com 02 gols, Deco, Bebezinho e Zuca 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Deco, Lucas e Oberdan.
CARTÃO VERMELHO: Fisioterapeuta Luciano Bertinetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário