NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

26 abril 2012

VICE-GOVERNADOR NA FECICAN

O Vice Governador Beto Grill participou da solenidade de abertura da VII FECICAN, nesta quinta-feira, dia 26 de abril, as 19 hs. Beto Grill que já foi prefeito de Camaquã e São Lourenço do Sul, tem dedicado atenção especial a região sul.
Beto chegou às 19h00min no Ginásio de Esportes, onde acontece a FECICAN.
Foto: Augusto Pinz
Em recente visita ao município de Canguçu, em 19 de março, recebeu diversas reivindicações da comunidade local e na oportunidade foi recepcionado pela Associação Comercial de Canguçu em jantar realizado no Restaurante Caxias, onde foi oficialmente convidado a participar da Feira, confirmada para solenidade de abertura dia 26 de abril. O PSB de Canguçu também deverá promover uma recepção ao vice-governador.
Beto Grill foi recebido pelo Prefeito Cássio Mota (PP), pelo presidente da Câmara de Vereadores Gilberto Degar (PMDB) e por representantes da ACICAN.

CARREATA:
Uma carreata, na manhã desta quinta-feira (26) marcou o início da feira. Confira:

Nenhum comentário: