Na noite desta quinta-feira (26) foi aberta oficialmente a VII Feira do Comércio, Indústria e Serviços de Canguçu (FECICAN), no palco de shows montado na pista do Ginásio Conrado Ernani Bento. A cerimônia contou com a presença do vice-governador Beto Grill (PSB), do deputado federal Afonso Hamm (PP), do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), do Prefeito Cássio Mota (PP), do Presidente da Câmara de Canguçu, Gilberto Degar (PMDB) e da Presidente da ACICAN, Neida Nornberg.
Neida agradeceu a colaboração dos expositores, dos associados da ACICAN, dos órgãos públicos e da comunidade Canguçuense, de forma geral, que colaborou para a realização da feira, que neste ano pretende valorizar a agricultura. "Nossa terra, nossa gente, no desafio de um novo amanhã" é o tema da VII FECICAN.
O Prefeito Cássio destacou a importância da busca de uma nova matriz produtiva. " É um tema muito importante e que nós trabalhamos bastante", disse. O vice-governador Beto Grill, fez um balanço dos investimentos do governo do estado na região Sul e destacou a importância de eventos como a FECICAN. "São nestas feiras que é possível mostrar as potencialidades de cada município", falou.
Após a abertura alunos do colégio franciscano Nossa Senhora Aparecida realizaram uma apresentação de dança com o tema "Acanguaçu, Acanguaçu, te chamaram nossos índios guaranis".
Fotos:Augusto Pinz
Nenhum comentário:
Postar um comentário