NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 abril 2012

"Só lembram de mim quando precisam", diz Wendel Vilela

O Vereador Wendel Vilela (PTB) fez um desabafo durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (19). Em seu pronunciamento o vereador disse que o PP - partido que comanda o executivo com apoio do PTB - só se lembra dele quando precisa de sua ajuda em alguma votação na casa. "Não sei se eu tô ou não no governo. Parece que só tô quando eles precisam de mim", falou.
Wendel ainda disse que na hora de mostrar as realizações da administração o único lembrado pelo Prefeito é o líder do governo. "Não é ciúmes, apenas quero o reconhecimento", disse.
Foto: Augusto Pinz
Na mesma sessão os vereadores aprovaram uma mensagem enviada pelo executivo no mesmo dia. Wendel disse que isso não pode mais acontecer. "O Executivo se aproveita dos vereadores, não atende os pedidos enviados pela casa e ainda joga o povo contra o Legislativo", falou, dizendo que quando pretendem cumprir prazos regimentais funcionários da Prefeitura ficam acusando os vereadores pelos problemas do município.
Vilela também fez críticas ao líder do Governo, vereador César Madrid (PP) a quem disse que tem que defender o Prefeito já que teria cargos na administração. "Eu não tenho nenhum cargo, o senhor tem e tem que defender mesmo", disse Wendel. Madrid rebateu dizendo que o vereador Wendel reclamava de barriga cheia, tendo sim atenção devida do Executivo.

8 comentários:

Anônimo disse...

hahaha!!!! bem feito não tinha percebido ainda? este é o reconhecimento que merecem os puxa-sacos.

Anônimo disse...

aproveita pra reclamar agora pq ano q vem tu não vai estar mais...

Anônimo disse...

Qquerido vereador, não te preocupas , quando é que o prefeito lembra de nos agricultores, aqui fora é somente no ultino ano, veja só agora temos estradas que é uma beleza, se ainda não estão , logo vao estar, porque aqui onde moro meu filho ficou conhecendo uma patrola quando ja tinha 4 ano e te digo mais ainda, este ano tem caçamba pra trazer calcario , quem sabe até calcario de graça , mas tu não esqueceu de nós isso é que nos intereça , continue lutando que os agricultores não te esqueceram, talves quem te esqueceu porque nuca precisou de ti, A braço rumo 4 de outubro

Anônimo disse...

Começou a choradeira de vespera de eleição, estão aprendendo com Arion que na vespera xinga o governo para ser agraciado com cargos e serviços e ai ele começa a defender. Parece que Roma só mudou de lugar, aqui em Canguçu continua pão e circo.

Anônimo disse...

CASSIO DA COLINHO PRA ELE TÁ MAGOADO AHHHHHHHH

Anônimo disse...

Que se considere feliz o comentarista das 7:51 por ter estradas consideradas boas porque aqui no Vau dos Prestes, Santo Antonio e Rincão do progresso tá uma porcaria está semana vou por umas fotos. Por favor Wendel não apoia este partido se tu tiver vergonha.

Anônimo disse...

Bem feito pro wendel que chamou nós professores e plateia de burros

Anônimo disse...

Caro Willela infelismente nao fugiste à regra dos politicos,estás sentindo o gosto que o povo tem sempre às vésperas de eleiçoes, pois é nesta época que o povo é tratado com gente, sabendo-se que ate para os proprios companheiros de partido nao sao respeitados os tratados,mas até isso o povo tambem sabe e que DEUS ilumine a cada eleitor antes de votar nas vindouras.