NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
20 abril 2012
Vende-se celulares
Vende-se dois celulares, um Nokia de um chip e um motorola de dois chips. Interessados (as) entrar em contato (53) 8409.0203 ou 81335363
Um comentário:
Anônimo disse...
Esse nokia é o x101? se for é dois chips
3:58 PM
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse nokia é o x101? se for é dois chips
Postar um comentário