NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 janeiro 2012

Reunião com diretores de escolas estaduais

O Secretário de Educação e Esportes, Andrio Aguiar, informa que os diretores (ou vice-diretores) das escolas ESTADUAIS do município devem comparecer na Secretaria de Educação na próxima terça-feira (03) para tratar sobre o transporte escolar 2012. A reunião ocorre às 09h00min.

Nenhum comentário: