O Secretário de Educação e Esportes, Andrio Aguiar, informa que os diretores (ou vice-diretores) das escolas ESTADUAIS do município devem comparecer na Secretaria de Educação na próxima terça-feira (03) para tratar sobre o transporte escolar 2012. A reunião ocorre às 09h00min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário