Leandro Blaas (de vermelho) e Augusto Pinz (de preto) entregaram as revistas ao estagiário do MP, Paulo Perchin.
Foto: Ezilda Barbosa.
O ponto de coleta foi a bancada do PTB na Câmara de Vereadores. Os jovens juntaram duas caixas cheias que foram entregues na manhã sexta-feira (16). Quem quiser doar revistas também pode fazê-lo deixando diretamente no MP, na Rua Silva Tavares, 871.
2 comentários:
Mas que categoria dessa turma...
da-lhe coitinho ,grande guri.
Postar um comentário