NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 dezembro 2011

Confraternização do 15

Um jantar de confraternização marcou o dia 15 de Dezembro para o PMDB em Canguçu. Um grande número de lideranças e membros do partido acolheram integrantes do PSDB e PDT - que hoje formam uma forte aliança para a disputa das eleições de 2012, que confraternizaram numa bonita festa comemorativa ao Natal e final de ano. "Em clima de festa, mais de 100 pessoas lotaram nossa sede, na Rua, General Camara", revelou Jarbas Borges, presidente do PMDB. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Olha o xixa Aliii.... que categoria na janta do 15.. hehe... o Pedro deve ta junto tb... imagina so oque vai sair disso aí..

Anônimo disse...

100???????????????criatura??????
acho que estamos em pouco para bater o PP de novo....massssssssss

Anônimo disse...

Ao pps que tão na prefeitura usando o computador para comentar e não trabalhar e produzir alguma coisa boa, vão escolher um candidato primeiro! A bagunça é tanta que nem mesmo os "companheiros" de voçês sabem me dizer qual é o candidato, visto
que tem 5, um metendo o pau no outro!!!
Ah e bom natal e ano novo para os nossos companheiros de 15!

Anônimo disse...

Esse partido é uma piada!
Não tem problema, podem fazer festa só na séde mesmo. Na eleição vcs não assustam ninguem, a muito tempo.

A proposito, tenho um slogan para o candidato do PMDB.

"O menino rico quer ser prefeito"

Quem sois? sois REI, sois REI

kkkkk11

Anônimo disse...

ta fraco os encontros deles, tiveram que juntar o psdb e o pdt e não colocaram mais de 100 pessoas. assim vai dar pp d novo!!!

Anônimo disse...

O pessoal do PP ñ pode nem deve criticar alguem, porque na prefeitura tem seretário de tudo que é sigla ou estou falando bobagem?????. Um ótimo natal e um próspero ano novo.

Anônimo disse...

Se fizerem uma festa do PP coom certeza terá muito mais gente, porque a teta é grande e se chama prfeitura de Canguçu, já que os guachos estão criados nestes 16 anos de Cassio e Odilon deixem os novos guachos mamarem a partir de 2013....

Anônimo disse...

Claro que a janta do PP sempre tem mais gente sabe porque?? Eles obrigam todos que trabalham na prefeitura a comparecer nos eventos para não perder o serviço! Concordo com o comentario da 1:20, em vez de ficarem se preocupando com os eventos dos outros vão se preocupar com os candidatos de vocês, já que ate agora não esta definido ainda!

Anônimo disse...

No PP ninguém é obrigado a nada, agora 100 pessoas de 3 partidos e 350 apenas do PP é muita diferença , não é não???

Anônimo disse...

Estamos precensiando um momento atipico na politica partidaria.Nomes desconhecidos, sem expressão. Candidaturas sem trajetoria comunitária. Dificuldades no surgimento de nomes. Acredito que a tendência se acentue visto erros cometidos pelos caciques que sufocaram o surgimento de novas lideranças.O PP terá dificuldades na escolha. O PMDB terá que construir, moldar o seu pré. Os demais estão perdidos, sem rumo. E esses fatos refletem no eleitor. Eu como inumeros eleitores não sabemos até o momentio em quem votar seja pro executivo ou legislativo. Candidatos tem inúmeros. Sim temos quantidade mas e a qualidade???

Anônimo disse...

Muito bom o comentário das 7:32 AM, e completando seu comentário, as pessoas de qualidade não estão tendo vontade de ingressar na pólitica, justamente pelo descrédito da população nos políticos. O povo brasileiro, no geral, não está dando a verdadeira importância no seu voto.

Anônimo disse...

Sou a favor de volta dos militares, sem vereadores, sem dep.estaduais, sem dep. federais e sem senadores. Essa gentália faz falta? serve para alguma coisa? Conversar fiado, é enrrolar, encher os bolsos a nossa custa. Viva a ditadura!!!
Façam uma pesquisa para ver o resultado.

Anônimo disse...

Jantar do 15 mas na foto só aparece gente de outros partidos. A coligação de quatro partidos só consegue juntar aproximadamente cem pessoas e ainda querem ganhar eleição, desse jeito fica dificil.
E as mesas vazias!