Um jantar de confraternização marcou o dia 15 de Dezembro para o PMDB em Canguçu. Um grande número de lideranças e membros do partido acolheram integrantes do PSDB e PDT - que hoje formam uma forte aliança para a disputa das eleições de 2012, que confraternizaram numa bonita festa comemorativa ao Natal e final de ano. "Em clima de festa, mais de 100 pessoas lotaram nossa sede, na Rua, General Camara", revelou Jarbas Borges, presidente do PMDB.

13 comentários:
Olha o xixa Aliii.... que categoria na janta do 15.. hehe... o Pedro deve ta junto tb... imagina so oque vai sair disso aí..
100???????????????criatura??????
acho que estamos em pouco para bater o PP de novo....massssssssss
Ao pps que tão na prefeitura usando o computador para comentar e não trabalhar e produzir alguma coisa boa, vão escolher um candidato primeiro! A bagunça é tanta que nem mesmo os "companheiros" de voçês sabem me dizer qual é o candidato, visto
que tem 5, um metendo o pau no outro!!!
Ah e bom natal e ano novo para os nossos companheiros de 15!
Esse partido é uma piada!
Não tem problema, podem fazer festa só na séde mesmo. Na eleição vcs não assustam ninguem, a muito tempo.
A proposito, tenho um slogan para o candidato do PMDB.
"O menino rico quer ser prefeito"
Quem sois? sois REI, sois REI
kkkkk11
ta fraco os encontros deles, tiveram que juntar o psdb e o pdt e não colocaram mais de 100 pessoas. assim vai dar pp d novo!!!
O pessoal do PP ñ pode nem deve criticar alguem, porque na prefeitura tem seretário de tudo que é sigla ou estou falando bobagem?????. Um ótimo natal e um próspero ano novo.
Se fizerem uma festa do PP coom certeza terá muito mais gente, porque a teta é grande e se chama prfeitura de Canguçu, já que os guachos estão criados nestes 16 anos de Cassio e Odilon deixem os novos guachos mamarem a partir de 2013....
Claro que a janta do PP sempre tem mais gente sabe porque?? Eles obrigam todos que trabalham na prefeitura a comparecer nos eventos para não perder o serviço! Concordo com o comentario da 1:20, em vez de ficarem se preocupando com os eventos dos outros vão se preocupar com os candidatos de vocês, já que ate agora não esta definido ainda!
No PP ninguém é obrigado a nada, agora 100 pessoas de 3 partidos e 350 apenas do PP é muita diferença , não é não???
Estamos precensiando um momento atipico na politica partidaria.Nomes desconhecidos, sem expressão. Candidaturas sem trajetoria comunitária. Dificuldades no surgimento de nomes. Acredito que a tendência se acentue visto erros cometidos pelos caciques que sufocaram o surgimento de novas lideranças.O PP terá dificuldades na escolha. O PMDB terá que construir, moldar o seu pré. Os demais estão perdidos, sem rumo. E esses fatos refletem no eleitor. Eu como inumeros eleitores não sabemos até o momentio em quem votar seja pro executivo ou legislativo. Candidatos tem inúmeros. Sim temos quantidade mas e a qualidade???
Muito bom o comentário das 7:32 AM, e completando seu comentário, as pessoas de qualidade não estão tendo vontade de ingressar na pólitica, justamente pelo descrédito da população nos políticos. O povo brasileiro, no geral, não está dando a verdadeira importância no seu voto.
Sou a favor de volta dos militares, sem vereadores, sem dep.estaduais, sem dep. federais e sem senadores. Essa gentália faz falta? serve para alguma coisa? Conversar fiado, é enrrolar, encher os bolsos a nossa custa. Viva a ditadura!!!
Façam uma pesquisa para ver o resultado.
Jantar do 15 mas na foto só aparece gente de outros partidos. A coligação de quatro partidos só consegue juntar aproximadamente cem pessoas e ainda querem ganhar eleição, desse jeito fica dificil.
E as mesas vazias!
Postar um comentário