Quadra ! por inclive que paressa , ainda está chovendo. Eles só em na quanta, é o que se fala ,mas qual a quarta só Deus sabe.Quem sabe em 2012 que é ano de eleições.Parabens formandos, mesmo sem ter tudo que se precisa voces foram a luta e venceram > ate 2012 no contador
sera que vai sair quadra ! acho que tem que fechar a escola e dividir o terreno com os vizinhos do lado direito e do lado esquerdo,pois nunca vi tanta ganancia,e levar a escola para a bruno blas, o entao abriu uma creche,para atender pessoas com vicio de droga,
4 comentários:
Parabéns aos concluintes!!! E aí, fizeram a quadra de esportes da La Salle??? Espero que sim. Abraços a todos.
Parabéns a todos os formandos por mais uma etapa concluída.
Quadra ! por inclive que paressa , ainda está chovendo. Eles só em na quanta, é o que se fala ,mas qual a quarta só Deus sabe.Quem sabe em 2012 que é ano de eleições.Parabens formandos, mesmo sem ter tudo que se precisa voces foram a luta e venceram > ate 2012 no contador
sera que vai sair quadra ! acho que tem que fechar a escola e dividir o terreno com os vizinhos do lado direito e do lado esquerdo,pois nunca vi tanta ganancia,e levar a escola para a bruno blas, o entao abriu uma creche,para atender pessoas com vicio de droga,
Postar um comentário