NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 dezembro 2011

Formatura da La Salle

Dia 20/12/2011 às 20:00 horas, na sede do SIMCA, na Lagoa dos Pereira

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos concluintes!!! E aí, fizeram a quadra de esportes da La Salle??? Espero que sim. Abraços a todos.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os formandos por mais uma etapa concluída.

Anônimo disse...

Quadra ! por inclive que paressa , ainda está chovendo. Eles só em na quanta, é o que se fala ,mas qual a quarta só Deus sabe.Quem sabe em 2012 que é ano de eleições.Parabens formandos, mesmo sem ter tudo que se precisa voces foram a luta e venceram > ate 2012 no contador

Anônimo disse...

sera que vai sair quadra ! acho que tem que fechar a escola e dividir o terreno com os vizinhos do lado direito e do lado esquerdo,pois nunca vi tanta ganancia,e levar a escola para a bruno blas, o entao abriu uma creche,para atender pessoas com vicio de droga,