NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 dezembro 2011

Aniversário de um ano...

Dia 25 de Dezembro é dia de lembrar dele, que ilumina nossos caminhos. Ele que deixa esta data tão importante. O Aniversariante do dia: O Poste da esquina das ruas Marechal Deodoro com Genes Bento. Hoje faz um ano que a lâmapada está queimada e nem sinal do novo caminhão da iluminação pública (e nem do velho caminhão).
E a alegação do responsável pelo setor de iluminação pública é: "Fiquem tranquilos que a lua cheia está chegando". Só ela mesmo para iluminar o cruzamento.
Mais que um direito da comunidade a iluminação pública, bem cobrada na taxa todos os meses em nossas contas, é também uma questão de segurança.

3 comentários:

Anônimo disse...

A poucos dias atrás, quando postaram a apresentação do novo veículo para reparos na iluminação pública, eu comentei que não precisava tanto alarme para uma coisa tão simples que era a aquisição daquele veículo. O veículo sozinho não conserta as lâmpadas, falta administrador; tem taxa de iluminação e tem caminhão, portanto, mãos à obra.....

Anônimo disse...

happy birthday

Daniel Punk disse...

Parabéns pelo comentário bem humorado! Teve bolo e festa? Hehehe.