As crianças do condomínio Pompílio da Fonseca receberam a visita do Papai Noel no Sábado (24), em uma promoção dos moradores para deixar o natal de 2011 mais alegre. A sindica e alguns moradores arrecadaram doações no comércio local e distribuição ficou por conta do Papai Noel.
fotos enviadas pelo leitor Otávio Lopes.


3 comentários:
Foi muito emocionante para todos nos ali moradores ficamos muito feliz com a iniciativa de nossa cindica as crianças estavao radiantes com a presença do papai noel agradecemos nosssa cindica que continui assim em nome de todos os moradores do condominio obrigada cindica vera .
PARABÉNS A SINDICA E MORADORES DO CONDOMÍNIO POR ESTA BELA INICIATIVA.
VIVER EM COMUNIDADE E UM ATO DE CIVILIDADE.
CONHEÇO BEM A VERINHA, ELA NÃO É DE FICA DE BRAÇO CRUZADO, E COM CERTEZA O CONDOMINIO SÓ TEVE A GANHAR ELEGENTE ESSE PESSOA COMO SINDICA. PARABÉNS AMIGA
Postar um comentário