No Dia 27 de Dezembro de 2011 as "Mulheres Progressistas" estarão se reunindo para confraternização de final de ano. Segundo a presidente, Terezinha Moreira, o encontro será na sede do partido e o início será às 17h00min. As integrantes devem levar um prato de doce ou salgado.
"Que a graça de Deus habite em seu coração e que o amor de Cristo esteja presente em sua vida todos os dias do ano novo" - Mensagem das Mulheres Progressistas a comunidade Canguçuense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário