NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 dezembro 2011

PP Mulher irá realizar confraternização

No Dia 27 de Dezembro de 2011 as "Mulheres Progressistas" estarão se reunindo para confraternização de final de ano. Segundo a presidente, Terezinha Moreira, o encontro será na sede do partido e o início será às 17h00min. As integrantes devem levar um prato de doce ou salgado.

"Que a graça de Deus habite em seu coração e que o amor de Cristo esteja presente em sua vida todos os dias do ano novo" - Mensagem das Mulheres Progressistas a comunidade Canguçuense.

Nenhum comentário: