pararabéns a todos os professores,mas o trabalho só é valorizado em uma escola do municipio nem precisa dizer qual é, lá pode tudo.... enquanto as outras falta tudo....
Mas é bom lembrar que muitas escolas têm diretores totalmente omissos e descomprometidos.
e tem professores cansados do descaso e falta de incentivo para as outras escolas onde ninguem aparece, mas la estao SEMPRE
Postar um comentário
3 comentários:
pararabéns a todos os professores,mas o trabalho só é valorizado em uma escola do municipio nem precisa dizer qual é, lá pode tudo.... enquanto as outras falta tudo....
Mas é bom lembrar que muitas escolas têm diretores totalmente omissos e descomprometidos.
e tem professores cansados do descaso e falta de incentivo para as outras escolas onde ninguem aparece, mas la estao SEMPRE
Postar um comentário