Santa Vitória do Palmar - 02
Canguçu/Multisul Distribuidora - 03
Dia 15/10/2011
SANTA VITÓRIA DO PALMAR:
Jogou com Bahiaco, Codorna, Gelinho, Gil e Nani entraram Lê, Jorginho, Dalvan e Marcell.
TÉCNICO: Prof. Bira Soldati
GOLS: Gelinho e Bahiaco.
CARTÃO AMARELO: Marcell.
CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.
CANGUÇU:
Jogou com Oberdan, Zuca, Rodrigo Müller, Lucas e Deco entraram Marcelinho, Adriel e Tuchinha.
TÉCNICO: Marcelo de Oliveira
GOLS: Deco, Rodrigo Müller e Oberdan.
CARTÃO AMARELO: Marcelinho e Rodrigo Müller.
CARTÃO VERMELHO: Deco.
Próximos jogos:
Quinta-feira – Dia 20/10/2011 – 21 h.
São Lourenço do Sul X Pelotas
Ginásio Municipal de São Lourenço do Sul
Sexta-feira – Dia 21/10/2011 – 21 h.
Pedras Altas X Jaguarão
Ginásio Municipal de Pedras Altas
Sábado – Dia 22/10/2011 – 21 h.
Piratini X Camaquã
Ginásio Municipal de Piratini
Terça-feira – Dia 25/10/2011 – 21 h.
Piratini X São Lourenço do Sul
Ginásio Municipal de Piratini
Encerrando o segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário