NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 outubro 2011

GAT faz homenagem para professores

Mensagem da Escola Geraldo Antônio Telesca (GAT).

3 comentários:

Anônimo disse...

pararabéns a todos os professores,mas o trabalho só é valorizado em uma escola do municipio nem precisa dizer qual é, lá pode tudo.... enquanto as outras falta tudo....

Anônimo disse...

Mas é bom lembrar que muitas escolas têm diretores totalmente omissos e descomprometidos.

Anônimo disse...

e tem professores cansados do descaso e falta de incentivo para as outras escolas onde ninguem aparece, mas la estao SEMPRE