NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 setembro 2011

I Cavalgada do Piazitos da Querência


Aconteceu de 02 a 04 de Setembro a I CAVALGADA da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Castelo Branco e de seu Departamento de Tradições Gaúchas Piazitos da Querência, o evento deixou de ser um sonho do grupo destas instituições e tornou-se realidade com a integração e participação de toda comunidade escolar. A Direção da escola agradece a participação e apoio de todos os envolvidos, que de forma muito especial colaboraram para que a cultura gaúcha fosse valorizada e prestigiada por nossos alunos, futuros peões e prendas do nosso Rio Grande do Sul.

3 comentários:

Anônimo disse...

ate o PEREIRAO com a bandeira do rio grande do sul , dale PEREIRAO.

Anônimo disse...

mas a castelo branco hein que moral ate o PEREIRAO a novela das 9:00 para partiçipar da calvagada parabens pela iniciativa.

Anônimo disse...

mais a MARCELO , vai pega o apelido de PEREIRAO.