Aconteceu de 02 a 04 de Setembro a I CAVALGADA da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Castelo Branco e de seu Departamento de Tradições Gaúchas Piazitos da Querência, o evento deixou de ser um sonho do grupo destas instituições e tornou-se realidade com a integração e participação de toda comunidade escolar. A Direção da escola agradece a participação e apoio de todos os envolvidos, que de forma muito especial colaboraram para que a cultura gaúcha fosse valorizada e prestigiada por nossos alunos, futuros peões e prendas do nosso Rio Grande do Sul.
3 comentários:
ate o PEREIRAO com a bandeira do rio grande do sul , dale PEREIRAO.
mas a castelo branco hein que moral ate o PEREIRAO a novela das 9:00 para partiçipar da calvagada parabens pela iniciativa.
mais a MARCELO , vai pega o apelido de PEREIRAO.
Postar um comentário