Os vereadores Arion Braga (PP) e José Fernando Mota (PP) pediram licença de suas funções legislativas pelo período de 15 e 30 dias, respectivamente, para tratamento de saúde. Os dois vereadores estão internados no hospital de caridade local. Em seus lugares assumiram os suplentes do Partido Progressista (PP), Joaquim Paulo Machado Nunes (Papança) e Daltro Tavares (foto abaixo). A posse ocorreu na sessão desta quinta-feira (07).
Fotos: Augusto Pinz
13 comentários:
Melhoras para eles entao,princpalmente para o Arion,tenho muita simpatia por ele...
Melhoras aos dois vereadores,podemos ser diferentes na maneira de pensar mas sempre solidarios na maneira de agir.
melhoras para zé fernando que ele volte logo e guanto ao papança ja deveria ter assumido a muito tempo parabens papança...............
tudo de bom pra eles!! tenhu certeza q vao tar de volta ao lugares deles pq eles merecem!!
Um dos acidos mais corrosivo para o ser humano é o da maldade da deslealdade e da traição.
Começa corroendo a alma e acaba debilitando o corpo.
A bondade é uma dadiva divina, e a maldade uma cortesia do demonio.
Toda pessoa tem a obrigação de fazer o bem, e o dever de não fazer o mal.
Quando alguem faz o mal para se beneficiar, e o bem quando tem conveniencia, acaba sendo vitima do acido espelido por suas proprias atitudes.
Pensem nisso enquanto lhes digo, até amanhã!
Que é isso... acido da maldade!!! que horror!!!!
Desejo a eles boas vibrações, que eles se recuperem logo, que Deus os proteja, sim pois pessoas que estão expostas a todos os tipos de situações, a inveja, a maldade do povo,e as vibrações negativas, só Deus mesmo para protegê-los.
Não sou do PP, não votei nestas pessoas, mas desejo a eles que estejam SEMPRE sob a proteção do Senhor Jesus.
VOLTA LOGO ZÉ, PQ VC SERÁ O NOSSO FUTURO PREFEITO!!!!
o comentario das 8:56 nada mais é do que uma alto analise do anônimo que postou.
A Câmara não é a mesma sem Papança!!!
anônimo das 8.56 - Disse tudo, pena que poucos entenderam!
(ao anônimo das 8:56)
Que o ácido corrosivo da maldade não corroa sua língua, pois ninguém escolhe adoecer!
Melhoras aos dois legisladores!
Aos desentendidos:
já ouviram falar da lei da ação e reação???????
Aos entendidos:
Isso é intriga da oposição juramentista ,sacramentada ( Odorico Paraguassu)
Postar um comentário