NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 julho 2011

IMAGENS DAS OBRAS NA NUTRISA

FOTOS: Angélica Vilela

2 comentários:

Anônimo disse...

parabenizo a Ecosul pela prestesa na iniciativa de dar inicio a este serviço, que irá beneficiar a comunidade Canguçuense, e dar mais segurança. Em Janeiro deste ano, estivi em Brasília participando de audiência na ANTT, onde na oportunidade mensionei a importância de termos uma rótula na Nutrisa, uma vez que o projeto ja havia sido aprovado pela ANTT.

A comunidade canguçuense está de parabens!




Ver. Madrid - PP

Anônimo disse...

a ECOSUL nao faz mais que a obrigação, com a grana que eles gastaram fazendo tranqueira nos desvios, ja tinha dado pra construir esse trevo a muito tempo... pode ser que paro de desviar o pedagio por uns dias pra dar uma maozinha na construção deste trevo... só espero que nao façam algo pro pessoal se matar, como no nosso trevo principal, ou o do acesso do Morro Redondo, que virava uma carreta por dia, por erro de calculo do engenheiro que fez um trevo pra manobrar carreta de boi, de tao pequeno que era...