parabenizo a Ecosul pela prestesa na iniciativa de dar inicio a este serviço, que irá beneficiar a comunidade Canguçuense, e dar mais segurança. Em Janeiro deste ano, estivi em Brasília participando de audiência na ANTT, onde na oportunidade mensionei a importância de termos uma rótula na Nutrisa, uma vez que o projeto ja havia sido aprovado pela ANTT.
a ECOSUL nao faz mais que a obrigação, com a grana que eles gastaram fazendo tranqueira nos desvios, ja tinha dado pra construir esse trevo a muito tempo... pode ser que paro de desviar o pedagio por uns dias pra dar uma maozinha na construção deste trevo... só espero que nao façam algo pro pessoal se matar, como no nosso trevo principal, ou o do acesso do Morro Redondo, que virava uma carreta por dia, por erro de calculo do engenheiro que fez um trevo pra manobrar carreta de boi, de tao pequeno que era...
2 comentários:
parabenizo a Ecosul pela prestesa na iniciativa de dar inicio a este serviço, que irá beneficiar a comunidade Canguçuense, e dar mais segurança. Em Janeiro deste ano, estivi em Brasília participando de audiência na ANTT, onde na oportunidade mensionei a importância de termos uma rótula na Nutrisa, uma vez que o projeto ja havia sido aprovado pela ANTT.
A comunidade canguçuense está de parabens!
Ver. Madrid - PP
a ECOSUL nao faz mais que a obrigação, com a grana que eles gastaram fazendo tranqueira nos desvios, ja tinha dado pra construir esse trevo a muito tempo... pode ser que paro de desviar o pedagio por uns dias pra dar uma maozinha na construção deste trevo... só espero que nao façam algo pro pessoal se matar, como no nosso trevo principal, ou o do acesso do Morro Redondo, que virava uma carreta por dia, por erro de calculo do engenheiro que fez um trevo pra manobrar carreta de boi, de tao pequeno que era...
Postar um comentário