NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 julho 2011

Vereadores pedem licença para tratamento de saúde

Os vereadores Arion Braga (PP) e José Fernando Mota (PP) pediram licença de suas funções legislativas pelo período de 15 e 30 dias, respectivamente, para tratamento de saúde. Os dois vereadores estão internados no hospital de caridade local. Em seus lugares assumiram os suplentes do Partido Progressista (PP), Joaquim Paulo Machado Nunes (Papança) e Daltro Tavares (foto abaixo). A posse ocorreu na sessão desta quinta-feira (07).
Fotos: Augusto Pinz

13 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras para eles entao,princpalmente para o Arion,tenho muita simpatia por ele...

Anônimo disse...

Melhoras aos dois vereadores,podemos ser diferentes na maneira de pensar mas sempre solidarios na maneira de agir.

Anônimo disse...

melhoras para zé fernando que ele volte logo e guanto ao papança ja deveria ter assumido a muito tempo parabens papança...............

Anônimo disse...

tudo de bom pra eles!! tenhu certeza q vao tar de volta ao lugares deles pq eles merecem!!

Anônimo disse...

Um dos acidos mais corrosivo para o ser humano é o da maldade da deslealdade e da traição.
Começa corroendo a alma e acaba debilitando o corpo.
A bondade é uma dadiva divina, e a maldade uma cortesia do demonio.
Toda pessoa tem a obrigação de fazer o bem, e o dever de não fazer o mal.
Quando alguem faz o mal para se beneficiar, e o bem quando tem conveniencia, acaba sendo vitima do acido espelido por suas proprias atitudes.
Pensem nisso enquanto lhes digo, até amanhã!

Anônimo disse...

Que é isso... acido da maldade!!! que horror!!!!

Desejo a eles boas vibrações, que eles se recuperem logo, que Deus os proteja, sim pois pessoas que estão expostas a todos os tipos de situações, a inveja, a maldade do povo,e as vibrações negativas, só Deus mesmo para protegê-los.

Não sou do PP, não votei nestas pessoas, mas desejo a eles que estejam SEMPRE sob a proteção do Senhor Jesus.

Anônimo disse...

VOLTA LOGO ZÉ, PQ VC SERÁ O NOSSO FUTURO PREFEITO!!!!

Anônimo disse...

o comentario das 8:56 nada mais é do que uma alto analise do anônimo que postou.

Anônimo disse...

A Câmara não é a mesma sem Papança!!!

Anônimo disse...

anônimo das 8.56 - Disse tudo, pena que poucos entenderam!

Anônimo disse...

(ao anônimo das 8:56)
Que o ácido corrosivo da maldade não corroa sua língua, pois ninguém escolhe adoecer!
Melhoras aos dois legisladores!

Anônimo disse...

Aos desentendidos:

já ouviram falar da lei da ação e reação???????

Anônimo disse...

Aos entendidos:

Isso é intriga da oposição juramentista ,sacramentada ( Odorico Paraguassu)