Seria bem melhor que fosse convocados atletas que fossem usados mesmo em partidaspra valer!! De que adianta convocar essa gurizada pra iludi-los e colocálos em quadra só quando o placar estiver bem elástico para a seleção municipal. se bem que bastante gente pra esquentar banco nunca é demais, ainda mais com esse friozão!
Tchê...mas não vão colcoar o SUJÃO????É o jogador cascudo que precisamos pre levantar essa taça. Ou o Cipriano né. Bom mesmo seria os dois. E aí chamemo o Pitanga pra treinador e tá pranto...só correr pro abraço! É Canguçu, é Canguçu...tá,tá, tátátátá...
desenterrou o pitanga!!! tinha q aproveitar e convidar o modelo global e internacional samir goularte. daí ele fazia uns desfiles nos intervalos pra promover os patrocinadores locais..hehehe! aproveitar que é parente do pitanga..kkkkkkkkkkkkk
8 comentários:
Seleção de "qual" esporte, que mal pergunte?
Seria bem melhor que fosse convocados atletas que fossem usados mesmo em partidaspra valer!!
De que adianta convocar essa gurizada pra iludi-los e colocálos em quadra só quando o placar estiver bem elástico para a seleção municipal. se bem que bastante gente pra esquentar banco nunca é demais, ainda mais com esse friozão!
Tchê...mas não vão colcoar o SUJÃO????É o jogador cascudo que precisamos pre levantar essa taça. Ou o Cipriano né. Bom mesmo seria os dois. E aí chamemo o Pitanga pra treinador e tá pranto...só correr pro abraço!
É Canguçu, é Canguçu...tá,tá, tátátátá...
É UM INFELIZ ESSE DAS 11;24..DEVE SER UM RECALCADO..
uahauihauiahuiahauihauiahiua
( rindo muito aqui)
desenterrou o pitanga!!!
tinha q aproveitar e convidar o modelo global e internacional samir goularte. daí ele fazia uns desfiles nos intervalos pra promover os patrocinadores locais..hehehe! aproveitar que é parente do pitanga..kkkkkkkkkkkkk
O que adianta convocar mais jogadores se a panela é sempre a mesma....
Parábens ao Lucas e ao Leoni, foram meus alunos na Firmina, meninos talentosos, merecem essa oportunidade!
Um abraço Profª Keli Dreher
Na boa, onde jogou ou onde joga gabriel weguee? não tem experiencia nem da base.
Postar um comentário