NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 julho 2011

Seleção de Canguçu tem novos convocados

Atletas convocados para a Seleção de Canguçu:


Elciano (Gaúcho Serrano);
Márcio Rush;
Magno Centeno;
Gabriel Weege;
Lucas Ávila e
Leoni Ávila.

Informações do Núcleo de Esportes!

8 comentários:

Anônimo disse...

Seleção de "qual" esporte, que mal pergunte?

Anônimo disse...

Seria bem melhor que fosse convocados atletas que fossem usados mesmo em partidaspra valer!!
De que adianta convocar essa gurizada pra iludi-los e colocálos em quadra só quando o placar estiver bem elástico para a seleção municipal. se bem que bastante gente pra esquentar banco nunca é demais, ainda mais com esse friozão!

Anônimo disse...

Tchê...mas não vão colcoar o SUJÃO????É o jogador cascudo que precisamos pre levantar essa taça. Ou o Cipriano né. Bom mesmo seria os dois. E aí chamemo o Pitanga pra treinador e tá pranto...só correr pro abraço!
É Canguçu, é Canguçu...tá,tá, tátátátá...

Anônimo disse...

É UM INFELIZ ESSE DAS 11;24..DEVE SER UM RECALCADO..

Anônimo disse...

uahauihauiahuiahauihauiahiua
( rindo muito aqui)

desenterrou o pitanga!!!
tinha q aproveitar e convidar o modelo global e internacional samir goularte. daí ele fazia uns desfiles nos intervalos pra promover os patrocinadores locais..hehehe! aproveitar que é parente do pitanga..kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O que adianta convocar mais jogadores se a panela é sempre a mesma....

Anônimo disse...

Parábens ao Lucas e ao Leoni, foram meus alunos na Firmina, meninos talentosos, merecem essa oportunidade!
Um abraço Profª Keli Dreher

Anônimo disse...

Na boa, onde jogou ou onde joga gabriel weguee? não tem experiencia nem da base.