NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

26 julho 2011

Multidão na Festa do Colono no 2° distrito

Fotos: André Lima/Especial
 
 
 
A Festa do Colono e Motorista do Herval - 2° distrito, neste feriado municipal de 25 de julho, a tradicional Kolonie Fest, foi sucesso de público. O Dia ensolarado colaborou para a grande presença de público. Desfiles, apresentações, stands e muita cerveja gelada animaram a tarde dos presentes no evento. A Estimativa divulgada pela Prefeitura Municipal, em seu site, foi de 10 mil pessoas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Festa do Colono e do Motorista, muito bacana,pena os preços cobrados, SINCERAMENTE UM ROUBO,uma cerveja
apenas 4,50-assalto- 4 guisados no espetinho--2,50- sem contar o tradicional pastel, um verdadeiro absurdo..isso é FESTA, me desculpem, mas estão brincando com a minha inteligencia......

Anônimo disse...

Vai la quem quer, paga se quiser, então não fica chorando mão de vaca não tem dinheiro? Não vai fica em casa. ...kkkkk

Anônimo disse...

10 mil pessoas voces sabem o que é isso??? Me desculpem mas exagerar é mal do brasileiro mesmo. kkkkkkk!!!

Anônimo disse...

isso é uma festa particular, e não do colono como o municipio não faz nada, os particulares fazem....

Anônimo disse...

qdo o municipio fazia festa do colono la na rural, era uma vergonha.
melhor nao fazer!!!