Fotos: André Lima/Especial
A Festa do Colono e Motorista do Herval - 2° distrito, neste feriado municipal de 25 de julho, a tradicional Kolonie Fest, foi sucesso de público. O Dia ensolarado colaborou para a grande presença de público. Desfiles, apresentações, stands e muita cerveja gelada animaram a tarde dos presentes no evento. A Estimativa divulgada pela Prefeitura Municipal, em seu site, foi de 10 mil pessoas.




5 comentários:
Festa do Colono e do Motorista, muito bacana,pena os preços cobrados, SINCERAMENTE UM ROUBO,uma cerveja
apenas 4,50-assalto- 4 guisados no espetinho--2,50- sem contar o tradicional pastel, um verdadeiro absurdo..isso é FESTA, me desculpem, mas estão brincando com a minha inteligencia......
Vai la quem quer, paga se quiser, então não fica chorando mão de vaca não tem dinheiro? Não vai fica em casa. ...kkkkk
10 mil pessoas voces sabem o que é isso??? Me desculpem mas exagerar é mal do brasileiro mesmo. kkkkkkk!!!
isso é uma festa particular, e não do colono como o municipio não faz nada, os particulares fazem....
qdo o municipio fazia festa do colono la na rural, era uma vergonha.
melhor nao fazer!!!
Postar um comentário