NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 julho 2011

Fundada Cooperativa dos Produtores de Milho de Canguçu

Desde terça-feira (05) Canguçu passa a contar com a Cooperativa dos Produtores de Milho de Canguçu, em reunião dos sócios-fundadores realizada na Comunidade São Paulo, no 2º distrito, na localidade do "Iguatemi".
A Comissão Provisória ficou constituída pelos seguintes líderes rurais: Silvio Venske Neutzling, Rubens Tessmer e Jackson Nornberg.
Ficou estabalecida a data de 02-8-2011, às 18h30m, no mesmo local, para a realização da Assembléia Geral de discussão e aprovação dos estatutos, eleição e posse da primeira diretoria. A orientação técnica e motivacional está a cargo da Banca de Advocacia & Consultoria Empresarial Dr. Claudiomar Pereira da Cunha.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que faço é agradecer a atenção que o administrador do blog atribuiu ao evento, dando a importância que realmente tem para a comunidade canguçuense. Obrigado. Claudiomar Pereira da Cunha

Anônimo disse...

Parabens a iniciativa, precisamos diversificar nosas culturas