Linda imagem,nosso CANGUCU ta ficando cada vez maior hem!!!e bonita tambem!!!
De onde foi tirada essa foto? Do morro das antenas?
Postar um comentário
2 comentários:
Linda imagem,nosso CANGUCU ta ficando cada vez maior hem!!!e bonita tambem!!!
De onde foi tirada essa foto? Do morro das antenas?
Postar um comentário