NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 julho 2011

Canguçu de outro ângulo

Foto do leitor Cristian Iribarrem Lemos
Você também pode enviar fotos, textos, artigos e colaborar com o site através do email gutopinz@yahoo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda imagem,nosso CANGUCU ta ficando cada vez maior hem!!!e bonita tambem!!!

Anônimo disse...

De onde foi tirada essa foto? Do morro das antenas?