Mais uma vez alunos do município conseguem lugar de destaque nas competições de Xadrez. Agora foi na COPA QI, que aconteceu no Sábado (02) no Clube de Xadrez do IFSUL, em Pelotas/RS.
A Escola João de Deus Nunes (JDN) classificou 04 alunos para a final do torneio em Gravataí no mês de Novembro deste ano. Também conseguiram classificação 03 alunas da escola Alberto Wienke e 02 alunos da escola José Veridiano.
Os primeiros lugares em Gravataí, garantem vaga para o MUNDIAL DE XADREZ em Goias, com todas as despesas pagas pelas escolas e faculdades QI! Boa sorte aos nossos competidores.
2 comentários:
Parabens a direção, professores, alunos, servidores, demonstram que realmente estão preocupados com educação de qualidade!
Parabéns em especial para o André e a maezona Fabiani Tim pela conquista!
Sucesso e felicidades para a Familia!
Também parabenizo a todos os participantes e classificados.
Postar um comentário