Foto: Jáder Cavalheiro/Especial
O Vereador Ubiratan Rodrigues (PP) esteve no interior do município ouvindo as demandas de moradores da localidade de Rincão dos Marques, no quarto distrito de Canguçu. A reunião na Associação do Rincão dos Marques contou com mais de 50 pessoas, apesar da noite fria de sexta-feira (01). "Foi uma experiência valiosa, é dever do vereador o contato direto com a população para saber o que está acontecendo, quais os problemas e como podemos colaborar", comenta Ubiratan.
Fonte: http://www.camaracangussu.rs.gov.br/
Fonte: http://www.camaracangussu.rs.gov.br/
22 comentários:
Pois é, eu votei no Ubiratan na esperança de uma promessa dele "Lutar para reduzir o valor das passagens dos estudantes que vão todos os dias pra Pelotas "... sendo que a passagem de 5 reais, agora está 8 reais. acredito que não só eu mais muita gente votou pelo mesmo motivo!!
nunca ouvi falar que ele tenha entrado com algum projeto na câmara.. alguém sabe se ele entrou??
Está aí o nome p concorrer a prefeito pela situação, este é capaz de unir as bazes do partido.
Que a experiência é valiosa não se tem dúvida, pena que teve iniciativa depois de dizer publicamente que o seu nome é o mais preparado do PP para o executivo em 2012..... Para quem morria de amores pelo finado Brizola o que se pode dizer ?
Não seria demagogia eleitoral? Precisou dois anos e meio como vereador para saber que precisa ir nas bases ouvir a comunidade? Ou será que é por que a eleição esta se aproximando? E depois quantos anos serão necessarios para voltar lá novamente?
Esse sim é povão, enquanto o doutor tava no Clube Harmonia o Ubiratan tava no meio do povo.
ISSO SE CHAMA "VÉSPERA DE ELEIÇÕES", PORQUE SE NÃO TIVESSE INTERESSES, COM CERTEZA NÃO ESTARIA FAZENDO ISSO!
POIS E SR UBIRATAN.
NA VESPERA DE ELEICAO PROMETEMOS MUNDOS E FUNDOS...PRINCIPALMENTE SE ESTA A FRENTE DE VARIAS PESSOAS, MAS DEPOIS PASSA E C FAZ QUE NEM CONHECE...E O QUE PROMETEU..HA FICOU NA PROMESSA.
PAR MIM TU NAO TE ELEGE NEM DE VEREADOR MAIS. SE BOBIAR E TIVER O NUMERO DO PE GRANDE NEM ESSE TO TIRA EM VOTOS.
AGORA E A HORA DA MUDANCA E HORA DE AIRTON PEREIRA NA CABECA!
Exatamente concordo com o comentário 6:08pm.
será que se não fosse véspera de ano eleitoral o Ubiratan estraia lá? e será se o nome dele não fosse cogitado a prefeitura ele estaria lá? heim? aaaaacho brabo!
Ano passado se ouvia muito dizer que alguns vereadores estavam ausentes de muita coisa e não fizeram o prometido em dar assistência a população e tal... inclusive este que a matéria cita.
e pq seria esse interesse concreto agora? e antes? pq não foi assim?
Para o anônimo das 4:59 te respondo o seguinte: antes de falar, examine bem; O vereador esteve sexta feira na quarta zona e o Dr. estava sábado no clube onde ele é sócio e diretor.
Cada comentário destaca um pouco do pefil do vereador que se acha ...será que ele é o cara ?
se o pp quer perder a eleiçao bota o ubiratan a prefeito olha que sou pp
o ubiratan não cumpre nem o que promete para os " amigos", imagina pro POVO!!!
acho melhor pensar antes de prometer, porque depois FICA FEIO ilustre vereador. Perdeste muitas pessoas que votaram em ti na eleição passada por conta da tua demagogia!
Não consegue nem unir seus próprios pensamentos quanto mais o PP,que alias esta entregando de bandeja a eleição para o Airton e o responsavel chama-se CASSIO MOTA,ta destruindo oPP com seu bando de puxa sacos.
Muito bom o comentário do 09:19am.
é bem isso, o Prefeito com o seu bando de puxa saco é o que se mais vê, não vou citar nomes mas são os mesmos de sempre que estão continuamente juntos, um de motorista, um filmando, outra tirando fotos e por aí vai.
êê cambada!!
Vamos Bira!!!
Eles estão é sentindo o rojão!!
Tu é fera!!
Pega firme e não solta.
Então deixa eles pular.
Contigo na convenção não tem vezes pra ninguem, muito menos pra traidor e perseguidor.
EStes que estão te criticando que se não fosse epoca de eleição tu não estaria indo no interior, não te conhecem, e alem do mais não olham para a cola. Eu pergunto: Se não fosse periodo pre-eleitoral o Doutor do ricos estaria nas festas e reuniões? Quem antes do Doutor ser pre-candidato viu este cara em algum lugar que não fosse nos clubes da elite? Me responde as minhas perguntas ou enfia a viola no saco e fica quieto. O Povo quer que a elite continue fora da prefeitura!!!!
tao com inveja do bira pq sabem q ele é popular, é do povão, a foto demonstra isto!é concreto, fato, como eles nao conseguem fazer reunião com o povão agora ficam de recalque!Mas nao froxa Bira tamu junto!!!!!
haha os comentários das 04:05 pm e 05:00 pm deve ser o próprio vereador ou parente dele...
E para o comentário das 04:05pm, digo o seguinte: - Não sou filiado a nenhum partido, mas o que é verdade tem de ser dito.Não é feio o Dr. Airton estar indo em festas e eventos, aliás ele não é politico ainda,tal razão que faz com que ele seja participativo em eventos até para quem não conhece ter a oportunidade de conhecê-lo. Agora e o Sr. Ubiratan?? esse sim é politico e deve estar sempre em festas e eventos sendo véspera de eleição ou não!! Mas como ele é bem interesseiro e malandro digamos assim, um ano antes do ano eleitoral ele começa aparecer e participar, como esta fazendo agora!!
Que tristeza Bira,Airton,sera que não vai ter candidato de fundamento nessas eleições.
ubiratan prefeito!o interiorzão quer!
a familia quer muito tambem! hahahahaha!
O 6:59 AM disse que os comentarios anterires ou são do Ubiratan ou de algum parente dela. E ele quem sera?
Pra ficar cuidando um comentario favoravel ao Ubiratan pra responder.
Agora o cara 4:05PM afundou os calção do Doutorsão. Por isso que aquele puxa saco Berrou. Ta certo. Quem viu o Airton no meio dos colonos antes de ser Pre-candidato? Esta dixa que eu mesmo respondo: NINGUEM!!!! Não tenta enrolar 6:59AM
ao anonimo das 4:31, respondo o teu seguinte questionamento: "E ele quem sera?".
talvez um dos filhos que trabalha na prefeitura e passa as tardes na internet ou um dos q estão preocupados q vão perder a mamata.
Quem conhece sabe!
Postar um comentário