Belíssima imagem! Parabéns!!!
Engenheiros e arquitetos de Canguçu dando show na arte da fotografia!!! O Eng. Antero e agora o Arq. Cristian!!!
maravilha de foto,se tiveres oportunidade tire outras.
Linda foto, parabéns por proporcionar ver a quem não viu este por do sol no seu momento.
Que saudades de minha terra... só aí que há um pôr do sol tão lindo quanto este. Maravilhosa imagem.
Nossa manda p imaguens do inverno na RBS
Ai, que vontade de tomar um mate olhando esse sol! Parabéns
Postar um comentário
7 comentários:
Belíssima imagem! Parabéns!!!
Engenheiros e arquitetos de Canguçu dando show na arte da fotografia!!! O Eng. Antero e agora o Arq. Cristian!!!
maravilha de foto,se tiveres oportunidade tire outras.
Linda foto, parabéns por proporcionar ver a quem não viu este por do sol no seu momento.
Que saudades de minha terra... só aí que há um pôr do sol tão lindo quanto este. Maravilhosa imagem.
Nossa manda p imaguens do inverno na RBS
Ai, que vontade de tomar um mate olhando esse sol! Parabéns
Postar um comentário