NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 junho 2011

Foto do Leitor - Fim de tarde no Bairro Triângulo

Leitor Cristian Iribarrem Lemos foto do Pôr-do-sol de inverno, no Bairro Triângulo, nesta quarta-feira (29).

7 comentários:

Loila disse...

Belíssima imagem! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Engenheiros e arquitetos de Canguçu dando show na arte da fotografia!!! O Eng. Antero e agora o Arq. Cristian!!!

dalmiro disse...

maravilha de foto,se tiveres oportunidade tire outras.

Anônimo disse...

Linda foto, parabéns por proporcionar ver a quem não viu este por do sol no seu momento.

Cristina lemos disse...

Que saudades de minha terra... só aí que há um pôr do sol tão lindo quanto este. Maravilhosa imagem.

Anônimo disse...

Nossa manda p imaguens do inverno na RBS

Renatinha disse...

Ai, que vontade de tomar um mate olhando esse sol! Parabéns