"Por meio deste em meu nome e de todos do EC Pelotas/Phoenix agradecemos à Prefeitura de Canguçú, na figura do Prefeito Cássio Mota e a todos os seus assessores,bem como ao EC Cruzeiro e à comunidade canguçuense em geral pela acolhida ocorrida no último domingo,15/05,na realização do jogo EC Pelotas/Phoenix x SC Rio Grande.
"Sentimo-nos em casa,literalmente!"
Esperamos poder realizar outros jogos e eventos em parceria com este município acolhedor e com visão progessista e social sobre a importância de incentivar jovens à prática do esporte. O EC Pelotas/Phoenix seguirá envolvido em iniciativas que fomentem o futebol feminino em Canguçu.
Att,
Marcos Planela Barbosa
E.C. Pelotas/Phoenix"

Um comentário:
PENA QUE NAO FORAM UM POUCO MAIS DE CACHORROS MORTOS PORQUE NAO TEM QUEM DORME MAIS DE NOITE SE O DONO QUER TER CACHORRO QUE TRATA DE CUIDAR NAO DEIXAR SOLTO ENCOMODANDO OS OUTROS E UMA POUCA VERGONHA
Postar um comentário