A CORSAN de Canguçu estará realizando o expurgo de água na noite desta terça-feira (17) por volta de 22h00min. Por este motivo, os consumidores podem ficar algum tempo sem o fornecimento de água.
Um comentário:
Anônimo
disse...
pode ser que eles realizem melhorias nas ruas tambem por que só esburacar e detonar nao da certo
Um comentário:
pode ser que eles realizem melhorias nas ruas tambem por que só esburacar e detonar nao da certo
Postar um comentário