NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 maio 2011

Técnico do Pelotas/Phoenix divulga agradecimento

O Técnico da equipe feminina de futebol do Pelotas/Phoenix, que jogou em Canguçu no último Domingo(15), divulgou uma nota de agradecimento pela hospitalidade recebida. Confira:
"Por meio deste em meu nome e de todos do EC Pelotas/Phoenix agradecemos à Prefeitura de Canguçú, na figura do Prefeito Cássio Mota e a todos os seus assessores,bem como ao EC Cruzeiro e à comunidade canguçuense em geral pela acolhida ocorrida no último domingo,15/05,na realização do jogo EC Pelotas/Phoenix x SC Rio Grande.

"Sentimo-nos em casa,literalmente!"

Esperamos poder realizar outros jogos e eventos em parceria com este município acolhedor e com visão progessista e social sobre a importância de incentivar jovens à prática do esporte. O EC Pelotas/Phoenix seguirá envolvido em iniciativas que fomentem o futebol feminino em Canguçu.

Att,
Marcos Planela Barbosa
E.C. Pelotas/Phoenix"

Um comentário:

Anônimo disse...

PENA QUE NAO FORAM UM POUCO MAIS DE CACHORROS MORTOS PORQUE NAO TEM QUEM DORME MAIS DE NOITE SE O DONO QUER TER CACHORRO QUE TRATA DE CUIDAR NAO DEIXAR SOLTO ENCOMODANDO OS OUTROS E UMA POUCA VERGONHA