A Patronagem do CTG RAUL SILVEIRA convoca todos os associados em dia com a tesouraria para uma Assembléia Geral Extraordinária à realizar-se dia 05 de Junho de 2011, na sede do CTG, na Rua Gentil Goularte da Silveira, 215, com a finalidade de eleger e empossar a nova Patronagem, para o período de 2011/2012.
a) A Assembléia realizar-se-à em primeira convocação às 14 horas com 2/3 (dois terços) dos associados com direito ao voto e em segunda convocação às 14h e 30min com qualquer número de associados.
b) Fica Estabelecido o prazo de 05 de junho, às 12 horas, impreterivelmente, como data limite para a formação e apresentação das chapas que concorrerão à Patronagem;
c) As chapas que concorrerão a Eleição da Patronagem devem ser entregues ao atual patrão.
d) O referido edital encontra-se afixado em local público e na imprensa para divulgação.
Canguçu-RS, 05 de Maio de 2011.
José Pedro da Silva Cavalheiro
Patrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário