A Escola Municipal de Ensino Fundamental Geraldo Antônio Telesca realiza nos dias 26 e 28 de Maio o concurso "Titulados G.A.T. 2011". Concorrem como Brotinho, Garotinho e Bonequinha alunos (as) da modalidade Educação infantil até o quinto ano.
Dia 26 acontece o teste cultural e da 28 de maio o desfile no Ginásio Waldemar Frederico Bosenbecker.
Nenhum comentário:
Postar um comentário