NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 abril 2011

VIVO lança comunicado por falha em Canguçu

A VIVO S/A lançou comunicado público no jornal "Correio do Povo", desta quinta-feira (21). Segundo a nota a operadora de serviço móvel pessoal (SMP) a VIVO estava atendendo ao disposto aprovado pela resolução da ANATEL nº 477/07, informando aos usuários e público em geral que ocorreram dificuldades pontuais e temporárias na prestação do serviço em Canguçu dia 16 de Abril de 2011  da 01h54min até 04h12min dom instabilidade no suprimento de energia elétrica.
A prestação de SMP foi restabelecida e o habitual padrão de qualidade dos serviços retornou a normalidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

a vivo ate esta bem quem esta deichando muito a desejar é a OI e não adianta reclamar ta dificil para que precisa usar o sinal da OI