Então você fugiu do tema central da matéria, ou ofendeu alguém, ou ainda tentou impor a publicação com aquela "Publica meu comentário...".
Estamos passando por mudanças na avaliação dos cometários. Principalmente os que fogem do tema central não estão sendo liberados. E não adianta começar falando do tema e mudar no meio do caminho. Seu comentário pode até ter ficado bom, mas não irá para o ar.
Outra coisa diz respeito ao despeito pessoal que muitos tem em relação aos outros. Simplesmente comentam algo contra a pessoa que por algum motivo "não vão com a cara dela", por inveja, dor de cotovelo, sei lá, e acabam disparando suas frustrações nos comentários anonimamente. Vale lembrar que se for tão importante o comentário, identifique-se e ele será liberado tranquilamente. Agora, anônimo não tem direito de reclamar!
Feliz páscoa!
9 comentários:
Caros irmãos e irmãs comentaristas 'anônimos', o jeito apartir de agora é elogiar com ironia inteligente!
Isso deve ter sido um pedido de pessoas que se fazem elogios próprios e não comportam o contra ponto!
Sei que alguns comentários acontecem de forma exagerada, é lamentável, mas que existem pessoas q tem que levar um puxão de orelhas, ah isso tem!
O que seria do verde se todos gostassem do amarelo.
Tem que existir oposição, senão perde-se a graça!
Vamos ver se os anônimos acharão a forma certa de fazerem suas críticas.
Feliz Páscoa à Todos
PARABÉNS AUGUSTO.
Parabéns é isso mesmo, Augusto. se não queremos aparecer que nos submetamos as regras; ou então que se mostrem para que todos saibam quem fala quem . um abração.
Acho que estamos em um país livre onde podemos nos expressar, se não e para falarmos o que achamos, então não precisa ter comentário.
É isso ai Augusto.Vamos discutir teses e não picuinnhas pessoais
mas que P*%d@ mesmo! que coisa da ¨&(%$@ essa história de ter que se identificar.
Agora aquelas *%#§@s de políticos, não vão mais ser Xc&$3@§=... Isso é uma sacanagem da %487@ mesmo!
Que baita sacanagem deste blogueiro da $#*@!§!!! kkkkkk
Vê se deixa passar essa #@&!? de comentário ok?
Piadas à parte! Tá certo Augusto. A coisa estava degringolando para uma situação não muito agradável!
Parabéns
è isso ai, se as pessoas se acham no direito de comentar seja lá pelo assunto e motivo que for, tem o dever de se identificar, porque falar sem mostrar a cara é muito facil, quero ver falar e assumir o que foi dito, aí fica muito fácil meter bronca..
sou da opinião que falem o que quizerem, mas mostrem a cara..
Muito obrigada que Deus ilumine a todos os funcionarios da escola Branca de Neve Bjssssssssssssssssssssssssss;Para todos voces ;;;;;;;;;;;;;
""Anônimo disse...
Acho que estamos em um país livre onde podemos nos expressar, ....
8:58 PM""
Caro amigo, é óbvio que liberdade de expressão é um direito fundamental garantido por nossa Constituição Federal, porém é vedado o anonimato.
Quem quizer falar algo que possa ofender outrém deve assumir suas palavras e dar direito de defesa ao ofendido.
Vide CF, Art 5º. IV - é livre a manifestação do pensamento,
sendo vedado o anonimato;
Abraços,
Augusto Telesca Mota
Postar um comentário